No último domingo, 19/08 aconteceu na cidade de Dois Vizinhos, o terceiro Desafio de Arrancada do ano de 2018, na pista da ADA Associação Duovizinhense de Automobilismo. Evento renuniu carros e pilotos de diversas regiões do estado, os quais competiram nas categorias divididas por tempo, e os melhores se enfrentaram nos mata-mata A e B

No mata-mata B, para carros acima da categoria 8,5s, sagrou-se vencedor o piloto João Pedro Painim, classificando o mesmo para o Rei da Pista. No mata-mata A, para carros abaixo de 8,0, o vencedor foi o piloto Douglas Zanella, também classificado para disputar o rei da pista.

Na decisão para rei da pista foi o clássico GM Opala X VW Gol, dos pilotos João Pedro Painim e Douglas Zanella, respectivamente. E esta foi a puxada mais aguardada do dia, onde nela os apaixonados pelo VW Gol e seu motor AP foram os que ficaram mais contetentes, pois o piloto Douglas Zanella venceu a disputa após a queima por, incríveis, 0,001s do piloto João Pedro Painim. Sendo assim, Douglas Zanella é o atual Rei da Pista da ADA.

Todos os tempos e classificação você encontra no site da Highspin Cronometragem

Esta cobertura teve o apoio de:

Injetech Mecânica e Preparações

AutoImage Estética Automotiva

Maffissoni Chapeação e Pintura

Unnika Centro Odontológico

Route Garage - Carros Antigos

Painim Multimarcas

Full-Car Mecânica e Preparações

 

Para adquirir alguma foto em alta resolução, nos chame no Whatsapp (46)99979-4210





Deixe seu comentário