No último sábado 11/11 aconteceu na cidade de Dois Vizinhos - PR o Desafio de Arrancada, na pista Celsinho Menger, sede da ADA Associação Duovizinhense de Automobilismo. 

Evento contou com a participação de cerca de 60 carros, e foi marcada por disputas eletrizantes e grandes pilotos dos três estados do sul, pilotos de São Paulo e também do Paraguai.

Do estado de São Paulo veio um dos destaques do dia, o Fusca Smurf 74, do piloto Ricardo Alves, Fusca esse que é famoso na internet por ser o terror dos carros importado nas pistas de Interlagos e no Race Valley.

Evento contou também com o tradicional Mata-mata, sendo a final entre dois Opalas, sendo o vencedor e tri-campeão do mata-mata o piloto da casa Rafael Palma Geraldo, o Dr. Gadi. 

Outro destaque também foi o VW Fusca da cidade de Cascavel, do piloto Maycon Araujo, que fez o melhor tempo do dia, andando na casa dos 6,5 segundos nos 201 metros da pista.

No seguinte Link você confere todos os tempos registrados pela cronometragem da Highspin: http://www.cronometragem.info/tempos/151/rachao-ada_rachao-2017-3

Está cobertura contou com o apio das seguintes empresas:

Officina Bar
Unnika Centro Odontológico
Zanella Mecânica e Peças
Expomotor
Defaveri Mecânica e Preparações
 





Deixe seu comentário